Jovem morre e prefeito e esposa ficam feridos em acidente

17 de março de 2018 - 19:39 | Postado por:

O prefeito de Nova Maringá (a 368 km de Cuiabá), João Braga Neto (PSDB),  se envolveu em um grave acidente na tarde deste sábado (17), na MT-010, conhecida como Estrada da Guia.

 

Um jovem de 24 anos, de nome ainda não divulgado pela polícia, morreu no acidente. O prefeito e a esposa, Marinalva Braga, foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

 

Segundo o advogado da família, Reinaldo Ortigara, os dois sofreram ferimentos leves e passam bem.

 

De acordo com Ortigara, o casal estava em uma caminhonete Amarok, no sentido Cuiabá – Rosário Oeste, quando um HB20, conduzido pelo jovem, invadiu a contramão e colidiu de lado com o carro do prefeito.

 

O jovem ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava sozinho no carro.

 

“O prefeito avistou um HB20 branco que estava na contramão, como se tivesse acabado de fazer uma ultrapassagem. E aí, o condutor puxou o volante pra voltar pra pista correta, no entanto, o carro perdeu o controle e invadiu a pista do prefeito. O prefeito tentou parar, mas não conseguiu evitar a colisão”, disse o advogado.

 

O Corpo de Bombeiros, as polícias Militar e Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionados para atender o acidente.

 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte Midia News

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo