Juiz aposentado de MT é acusado de atropelar menina com lancha

9 de março de 2011 - 09:22 | Postado por:

 

O juiz aposentado Disney Oliver Sivieri, 63 anos, está sendo  acusado de ter atropelado uma menina de 11 anos que estava em uma banana boat no final da tarde de sábado,  no Balneário Camboriú. Ele prestou depoimento na manhã desta terça-feira, dia 8, à Capitania dos Portos de Itajaí, em Santa Catarina. Disney foi juiz em Mato Grosso. Entre outras comarcas, atuou em Rondonópolis, no Sul do Estado.  Atualmente, mora em Curitiba (PR).

No acidente, a menina sofreu uma fratura exposta e corre o risco de ter a perna direita amputada. Segundo o hospital, o estado de saúde dela é estável. Os dois veículos tinham autorização para as respectivas atividades. O prazo para conclusão do inquérito é de 90 dias, de acordo com o sargento Nilton Ferreira, da Capitania dos Portos de Itajaí.

Sivieri foi identificado como o condutor da lancha e se recusou a fazer o exame de bafômetro logo após o acidente. Na ocasião teria alegado que é hipertenso e não pode beber. À reportagem dao RBS TV, afiliada Globo de Santa Catarina, ele reafirmou que não havia bebido no dia do acidente e disse que a Capitania não solicitou o teste do bafômetro para ele.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo