Luan Santana lança videoclipe “Cê Topa?” e incentiva adoção de cães vítimas de agressão

9 de abril de 2014 - 18:08 | Postado por:

O sul-mato-grossense Luan Santana utilizou um recurso diferente, utilizado também por outros cantores Lucas Lucco, para divulgar sua nova música “Cê topa?”, usando o videoclipe, como uma espécie de vídeo-documentário. O sertanejo faz uma referência à Associação MaxMello de Amparo À Vida Animal, que abriga 350 cães vítimas de agressão ou que foram abandonados, e incentiva à adoção.

A nova música de Luan – Cê Topa? – é feita uma menção sobre cães, no refrão da música, onde o sertanejo faz uma proposta para a mulher amada. “Eu, você, dois filhos e um cachorro / Um edredom, um filme bom no frio de agosto / E, ai, cê topa?”.

No início do vídeo, Luan revela o motivo da gravação na Associação MaxMello, que tem sede em Ibiúna, no interior de São Paulo e a intenção do vídeo-documentário. 

“A MaxMello cuida de 350 animais que já conheceram o lado mal do ser humano. E lá eles descobrem que ainda tem muita gente do bem no mundo. Hoje é dia 24 de março e estou indo lá conhecer essa instituição. Desta vez vamos gravar um vídeo-documentário, sem grandes cenários e super produção. Apenas um vídeo real por uma causa verdadeira”, diz o cantor logo no início da gravação.

O videoclipe inicia dentro de um carro, com Luan e em seguida, na Associação MaxMello. O cantor aparece com alguns fãs e depois cercado de vários cães. Trechos da gravação alternam com Luan segurando a câmera e cantando em vários locais, como camarim, praia, palco de shows, andando de bicicleta em uma rua, e na própria associação.

Ainda no vídeo, Luan aparece se escondendo em uma van. Próximo, um cartaz incentiva as pessoas em uma rua a fazerem carinho em um cachorro, vítima de agressão ou abandonado. Ao perceber a aproximação, Luan sai da van e surpreende as pessoas que estão fazendo um agrado ao cãozinho.

Em sua página no Facebook, a Associação MaxMello agradece Luan Santana pela iniciativa. “Ficamos muito emocionados e honrados com o vídeo documentário do Luan Santana inspirado na nossa campanha Faça Um Carinho! A MaxMello agradece de coração a todos que trabalharam por esse projeto, em especial ao querido Luan e sua equipe. Pessoas do bem, que se envolveram verdadeiramente com a causa animal”.

 

 

luan campanha

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo