Luverdense vence o Sinop e lidera o matogrossense

20 de fevereiro de 2011 - 02:20 | Postado por:

O Luverdense venceu, esta noite, o Sinop, por 2 a 1, no estádio Massami Uriú, pela quarta rodada do Campeonato Matogrossense de Futebol, no grupo A. O Sinop desperdiçou várias jogadas na primeira etapa, uma delas foi o pênalti cobrado por Júnior Paraíba e defendido por Lenio.

Aos 18 minutos, Buiu em uma cobrança de escantio de cabeça abriu o placar para o Luverdense. Aos 36, Danda bateru forte e empatou em 1 a 1. No final do primeiro tempo, aos 47, Rubinho, ampliou oo placar, em 2 a 1. No segundo tempo as duas equipes tentaram várias jogadas, mas não foram feitos gols.

Com este resultado, o Luverdense fica com 9 pontos na liderança da competição, e o Sinop permanence com 1 ponto na lanterna do grupo A, sem vencer no campeonato o técnico Éder Ferreira coloca seu cargo a disposição da diretoria. Esta noite, 710 pessoas foram ao estádio assistir a partida e a renda é de R$ 5.975. No sub-18, o Sinop venceu, por 3 a 1, o Luverdense.

A próxima partida do Sinop sera quinta-feira (24), às 20h10, contra o Operário, no estádio Presidente Dutra. Já o Luverdense entra em campo no domingo (27), às 18h, para enfrentar o Sorriso no Passos da Ema.

Classificação
Grupo A
Cuiabá – 7 pontos
Luverdesnse – 6
Sorriso -5
Mixto – 4
Operário – 1
Sinop – 1

B
União – 7 pontos
Primavera – 6
Barra do Garças – 4
Vila Aurora – 3
REC – 3
Crac – 0.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo