Mãe faz apelo para internar seu filho alcoólatra

27 de junho de 2012 - 08:24 | Postado por:

A equipe de reportagem da TV Taquari foi chamada para comparecer na residência onde seu Manoel dependente de álcool vive. A mãe dele disse que não agüenta mais esta situação, segundo ela, ele não ajuda nada em casa e ela não tem mais condições de sustentar seu filho alcoólatra.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

Comentários

  1. não adianta julgar este individuo, o que tem que fazer é exatamente o que sea mae quer fazer, ou seja ou clinica ou mortede anbos!

  2. Opnião disse:

    Esse homem já ficou internado e logo depois que saiu continuou bebendo, tem situações que a pessoa tem que querer se ajudar.

  3. milton luiz disse:

    Uma internaçao com os metodos tradicionais, só viria a piorar a situaçao deste sujeito, pois os metodos atuais apenas fazem com que se mascare os sintomas, vindo mais tarde em doses mais elevadas.
    Pesquisas de uma universidade americana, diz que toda dependencia, seja alcool, tabaco, drogas ilicitas e até certas manias, sao uma condiçao de vulnerabilidade que o individuo já é portador ao nascer, tanto que naquele país, pretendem diagnosticar tal problema, já nos primeiros dias de vida, assegurando assim que no futuro o individuo nao se deixe levar a tal situaçao.
    O metodo mais seguro e eficaz disponivel hoje no BRASIL, chama-se EMT, eletro estimulaçao magnetica transcraniana, um tratamento a base de ondas magneticas, nao invasivo, sem dor, nao requer internaçao, e bastam 15 seçoes para que um viciado já comece a ter dominio proprio.
    Infelizmente nao temos ainda esse metodo disponivel na nossa regiao, porem se houver vontade do poder publico, o custo dos equipamentos necessarios, é inferior ao preço de um show artistico, que dura apenas uma hora , e poderia resolver varios tipos de problemas alem do alcoolismo.
    Se alguem tiver interesse, basta que procure a confirmaçao dessas informaçoes , digitando no google”NEUROSOFT”

    1. PALAVRA AMIGA disse:

      Interessante sua pesquisa, mas, experimente acessar iurdtv.com especialmente das 9 às 10 da
      manhã que você verá o que está por trás de todo tipo de dependência e o único tratamento realmente eficaz que está ao alcance de todos com custo zero, inclusive aqui em Alto Taquari.

      1. milton luiz disse:

        Concordo em parte com sua tese, porem infelizmente para que a força da crença possa surtir resultados, deve haver interesse da pessoa que é portador do problema, no entanto sabemos que sao raros os casos em que o individuo viciado, se convence de que tem que ser tratado, portanto nada pode ser feito se ele nao colabora, pois na BIBLIA está escrito”A tua fé te curou” se o individou já esta possuido, por forças malignas, é quase impossivel faze-lo ter fé.
        Quando se chega a tal situaçao, a unica maneira é se tomar providencias cujos resultados nao dependem da fé do individuo.

  4. LAIS disse:

    AJUDEM ELE ANTES DELA MORRE ELE TAMBEM PRECISA DE AJUDA ELE PODE VIVE ELE ESTA SENDO ESCRAVO DA BEBIDA PODE SER ESPIRITUAL; AS IGREJAS AJUDEM TEM TANTAS IGREJAS TANTOS Q PODE AJUDA., VEREADORES VC GANHAM PARA AJUDA A POPULAÇAO TIRA A BUNDA DA CADERA E FAÇAM ALGUMA COISA BANDO DE INCOPETENTES ARUMA UM LUGAR PARA ENTERNA ELE OU NEM ISSO VCS CONSEGUEM.

    1. Taquariense disse:

      Boa Tarde
      Infelismente não é tão simples assim as clinicas e centros de recuperações não fazem nenhum tipo de internação só com autorização da familia. Para a que a pessoa faça tratamento as clinicas exigem que a pessoa tem que querer e estar disposto ao tratamento. infelizmente as normas são assim… e bom que a população fique informada a esse respeito para que não julgem as pessoas por não ajudarem. As vezes até tentam ou já tentaram mas se a pessoa não quizer ficam sem ter como. Obrigado espero que ele sinta esse desejo para qua as pessoas possam ajuda-ló.

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo