Mato-grossense é morta e amigo é baleado por grupo armado na Bolívia

24 de julho de 2018 - 09:25 | Postado por:

A jovem mato-grossense Letícia Oliveira Sosa, de 22 anos, foi morta a tiros neste domingo (22), por um grupo armado, quando deixava uma casa acompanhada de amigos na cidade de San Ignácio, na Bolívia.  Um amigo da vítima chamado Maikol Douglas Acosta também acabou ferido e está sob cuidados médicos em um hospital.

Leia mais:

De acordo com o site local El Deber, a polícia esta mobilizada e colocou alerta nas barreiras entre a cidade de San Ignácio e o Brasil. Comandante da Polícia de Fronteiras da Bolívia, Gabriel Soliz Heredia, disse que o fato aconteceu quando cinco pessoas, incluindo Letícia e o ferido, estariam consumindo bebidas alcoólicas em uma casa. Ao ir para fora do local, acabaram atacados por outro grupo armado com armas de fogo.

Maikol foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. Letícia chegou a ser socorrida, mas de acordo com a equipe médica, devido aos impactos da bala em partes vitais do corpo e devido a uma hemorragia interna, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O corpo foi levado para Santa Cruz, onde irá passar por exame de necropsia. Os parentes das vítimas já foram informados e estariam a caminho da cidade.  Letícia, de acordo com informações em sua página no Facebook, morava em Pontes e Lacerda (a 443 quilômetros de Cuiabá) e teria uma filha. O caso é investigado.

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=448308¬icia=mato-grossense-e-morta-e-amigo-e-baleado-por-grupo-armado-na-bolivia

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo