Medo e terror se espalharam por Querência no assalto ao BB

10 de março de 2011 - 16:45 | Postado por:

 

 

 

Os bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil na cidade de Querência, no Norte-Araguaia de Mato Grosso, utilizaram a prática do “cangaço”. De acordo com Deógenes Nogueira, do  Alternativa Notícias, site de noticia da cidade, os criminosos  chegaram atirando para o alto, dentro do banco. Eles disseram aos clientes que não queriam os seus pertences e sim somente o dinheiro do banco. Os bandidos contaram ainda que estavam na cidade desde sexta-feira (04) apenas esperando passar as festividades do carnaval para fazer o assalto.

No momento do assalto, a agência estava lotada. Seis pessoas foram feitas reféns dos bandidos. Entre eles, o gerente do banco, o subgerente e um caixa. Eles foram deixados mais tarde, a 40 quilômetros da cidade. Um dos carros foi queimado na fuga.  Ao deixar a cidade, trocaram tiros com a Polícia, em forma de intimidação. 

A Polícia tenta prender os bandidos usando viaturas, helicópteros e aeronaves que operam no município.

Deixe um comentário

Comentários

  1. volmir disse:

    pois é e nossos policiais que são tão corajosos com cidadãos desarmados e até covardes com o cidadão que paga impostos para pagar seus salários não desconfiaram de nada no minimo ainda falavam bom dia todos os dias a esses marginais,e ainda podem estar emvolvidos nesse assalto,do lado da delegacia e do batalão da polícia militar,impostos altos mal investidos em homens que estão aí para proteger o cidadão,e se escondem atrás das moitas,seus covardes cumpram o seu dever ou entregue suas armas porque não srviram pra nada,e suas fardas pelo menos assim a população já fica mais prevenda contra bandidos,ha e se matar um bandido eles correm para prender o proprietário que defendeu sua propriedade,más o sistema está aí bandidos soltos e trabalhadores presos para sustentar a máfia juridica brasileira

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo