Menor de 16 confessa que matou namorada de 15 anos

27 de março de 2012 - 16:36 | Postado por:

A Polícia Civil de Várzea Grande apreendeu, no final da manhã desta terça-feira (27), o adolescente J. J. M., 16 anos, autor da morte da adolescente Caroline Cristiane de Almeida Martins, 15 anos, na noite de sábado (24), em Poconé (104 Km ao Sul de Cuiabá). O menor será levado para uma unidade do Centro Socioeducativo de Rondonópolis (212 km ao Sul).

O delegado Rodrigo Bastos da Silva disse que adolescente confirmou que mantinha, há cerca de um ano, relacionamento amoroso com a jovem. Ele contou que, no sábado, havia combinado de encontrar a garota na casa de uma amiga dela, localizada a 100 metros de onde o corpo da jovem foi encontrado, na madrugada de domingo (25).

 

Ao se encontrarem, os dois jovens foram para região de mato e, embaixo de uma árvore, às margens da Rodovia Transpantaneira (MT-060), tentou manter relação sexual com a vítima, mas, como havia ingerido bebida alcoólica, não conseguiu consumar o ato.

 

Em seguida, segundo o menor, os dois iniciaram uma discussão e a menina começou a agredi-lo e arranhar seu pescoço com as unhas. O menor confessou também que desferiu vários socos na região da cabeça da vítima e, pensando que ela estaria apenas desacordada, a teria deixado no local.

 

O laudo de necropsia atestou que a causa da morte foi traumatismo crânio-encefálico, possivelmente, proveniente dos golpes.

 

O delegado Rodrigo Bastos informou que irá investigar se houve a participação de outras pessoas no crime. O menor vai responder ato infracional de homicídio qualificado e ficará internado em Rondonópolis.

 

A prisão foi feita pelos investigadores Hermes Aparecido da Silva e Ednel Adriano Gomes da Silva.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo