Mineiros: Colisão entre carretas na ponte do Córrego Água Emendada provoca grande congestionamento

8 de agosto de 2012 - 09:44 | Postado por:

A colisão entre duas carretas na ponte do Córrego Água Emendada provocou um congestionamento de proporções gigantescas na BR-364, na manhã desta terça-feira (7). A fila de carros media de ambos os sentidos cerca de seis quilômetros, por conta da interdição parcial da ponte, efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente ocorreu por volta das 10h30, quando um caminhão de cana seguia pela rodovia em baixa velocidade, em sentido Mineiros. Uma das carretas envolvidas na colisão teria reduzido a velocidade bruscamente para não colidir com o caminhão de cana. E com isso, outra carreta que vinha por trás não conseguiu parar, nem desviar e acabou batendo violentamente na traseira da primeira carreta.

Segundo informações da PRF, o motorista do caminhão de cana (que estava à frente) não prestou socorro aos possíveis acidentados e não parou com o intuito de prestar esclarecimentos. Ele teria seguido seu caminho como se nada havia acontecido. “Felizmente, não houve vítimas. Apenas danos materiais”, disse um dos policiais federais, que estava no local registrando a ocorrência e controlando o tráfego.

Fonte: Radio Eldorado

Matheus Brann

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo