MINEIROS | Jovem é morto a tiros, nesta quarta (20)

20 de março de 2019 - 18:02 | Postado por:

Na madrugada desta quarta-feira (20/03), por volta das 01h10, um jovem foi assassinado a tiros em uma chácara, situada no Setor Taninho, em Mineiros (GO).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada via Copom, sendo informada de que uma pessoa tinha sido baleada.

Ainda segundo a PM, uma guarnição se deslocou para a região, porém, quando adentrava na rua que dá acesso a propriedade rural, um veículo Volkswagen Gol saiu do local em alta velocidade.

De imediato, a equipe policial fez o acompanhamento do automóvel, conseguindo abordar o mesmo no Setor Mundinho, constatando que se tratava da esposa e do irmão do baleado que estavam conduzindo o mesmo para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na UPA, o médico plantonista confirmou o óbito da vítima, identificado como Jefferson Tiago Resende de Oliveira (21), vulgo ‘Gaguinho’.

Conforme relatos de testemunhas, dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo no mesmo, fugindo em seguida.

Em 2015, Jefferson Tiago foi apontado como sendo um dos suspeitos pelo furto de fuzis e munições no destacamento da PM de Portelândia.

Já em dezembro de 2016, ele foi preso juntamente com dois comparsas, suspeito de assaltar o Supermercado Farias

Fonte: Rádio Eldorado de Mineiros

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo