MINEIROS | PM cumpre mandado de prisão de testemunha de furto ‘azarado’

31 de outubro de 2016 - 19:21 | Postado por:

Nesta sexta-feira (28/10), um fato curioso aconteceu durante uma ocorrência de furto em veículo, registrado pela Polícia Militar (PM), na Rua 16, em Mineiros (GO).
O cumprimento de um mandado de prisão inusitado aconteceu após uma equipe da PM, composta pelo sargento Inácio e cabo Ronaldo com apoio do sargento Bruno e soldado Marcelo comparecerem no endereço em questão para registrar uma ocorrência de furto de um aparelho de som de um veículo estacionado.
Baseado nas informações de testemunhas, os policiais rapidamente conseguiram identificar e prender o suspeito do furto.
Um homem de 35 anos, que estava no local, disse ter presenciado o crime e se ofereceu para prestar esclarecimentos do caso.
Durante o procedimento de elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O), ao relacionar o nome da testemunha do crime no sistema da polícia, os militares perceberam que a testemunha possuía um mandado de prisão em aberto na comarca de Minas Gerais, pelo crime de furto de acordo com o artigo 155 do Código Penal.
“Os policiais têm como padrão chegar todas as informações de pessoas suspeitas, bem como de vítimas e testemunhas e neste caso, o cidadão alegou desconhecer a existência de tal mandado de prisão, mas foi preso imediatamente” relatou tenente Leandro da PM.
Erisnaldo de Sousa Gois, natural de Governador Archer (MA) foi encaminhado para Agência Prisional de Mineiros e ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: http://www.eldorado790.com.br/noticias/item/12207-mineiros-|-pm-cumpre-mandado-de-pris%C3%A3o-de-testemunha-de-furto-azarado

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo