Mixto só empate e Cuiabá disputa a final do Estadual contra o Luverdense

26 de abril de 2012 - 09:01 | Postado por:

Cuiabá e Mixto empataram em 1 a 1 na noite de onte, segundo confronto da semifinal. Resultado que coloca o atual campeão na final do Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense. O primeiro jogo será domingo, em Lucas do Rio Verde.

O Cuiabá marcou logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Cruzamento da esquerda e Jean subiu sozinho no meio da zaga para cabecear para a rede do goleiro Perereca. A partir daí, o Mixto cresceu e criou boas oportunidades, muito mais na vontade do que na qualidade. O Cuiabá cedeu espaços, mas contra-atacava sempre com perigo e teve chances de fazer o segundo.

Para o segundo tempo o técnico Wilson Carrasco queimou as três substituições: voltou com Andrezinho, Jackson e Jean Carlos, tirando Ricardinho, Alemão e Eder Belém. Mas foram do Cuiabá as primeiras boas chances para marcar, forçando o goleiro mixtense a duas boas intervenções. O Alvinegro assustou em cobrança de falta de Julian, que bateu na trave.

Depois de outras tentativas de longe, o Mixto chegou ao empate aos 19 minutos: Furlan foi derrubado por Daniel Barros dentro da área, pênalti que o próprio Furlan bateu para fazer 1 a 1.  Com o gol o jogo diminuiu de ritmo e o placar não mudou mais.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo