Moradora reclama de atendimento no Hospital Municipal de Alto Taquari

8 de junho de 2017 - 09:52 | Postado por:

Por meio da rede social facebook, uma mãe de família postou na madrugada desta quinta feira (08), sua indignação sobre o atendimento no hospital municipal.

Segundo sua postagem na rede social ela reclama que chegou ao pronto atendimento com sua filha com dores abdominal e esperou por mais de uma hora e meia e o medico não apareceu. “Hospital uma hora e meia esperando com a menina com dor na barriga o médico não apareceu acho que não tem mais plantão” Escreveu a mãe da criança.

Nas fotos postadas da pra ver a criança deitada nas poltronas do hospital aguardando atendimento.

Outro internauta que supostamente seja sobrinho da pessoa que não recebeu atendimento medico, postou um comentário que diz: “Quando você vai em um posto de saúde você não vai pedir um favor ao médico, atendente, enfermeiro eles não são voluntários recebem pelo seu trabalho. Não entendo porque somos sujeitados a esse tipo de humilhação. Aconselho Tia que protocole no Ministério Público uma denúncia relatando o acontecido.

A equipe de reportagem da TV Taquari, procurou a direção do hospital Municipal hoje (08) pela manha, e por telefone disseram não ter conhecimento do caso.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo