Morre 2ª vítima de acidente entre 2 ônibus e 3 continuam internados

11 de janeiro de 2011 - 14:53 | Postado por:

Morreu, ontem à tarde, o trabalhador Airton da Silva que estava entre os 50 feridos resultado da colisão entre dois ônibus na MT-358, nas prox

imidades do distrito de Progresso, a dez quilômetros de Tangará da Serra. O acidente aconteceu na segunda-feira pela manhã. Airton era uma das cinco vítimas graves que deram entrada no hospital do município. Ele não resistiu aos graves ferimentos. Três pessoas – duas mulheres e um homem – ainda continuam internadas recebendo cuidados médicos.

Confo

rme Só Notícias já informou, um ônibus de uma empresa de viagem e um outro que transportava trabalhadores de uma fazenda na região acabaram se chocando de frente. No momento do acidente, somente o motorista da empresa de viagem, Itamar Santos, 38 anos, havia morrido no

 local. Duas pessoas idosas ficaram presas entre as ferragens do ônibus de viagem. A funerária local informou que Itamar era morador de Tangará da Serra, casado e tinha três filhos.

A

 rodovia ficou interditada por cerca de duas horas até que todas as vítimas fossem atendidas, o que ocasionou um congestionamento de cerca de cinco quilômetros. A Polícia Civil do município vai investigar o caso e por enquanto eles trabalham com a possibilidade de problemas mecânicos no ônibus que transportava os trabalhadores da fazenda.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo