Mortos em queda de avião no Nortão serão sepultados em SP

5 de julho de 2012 - 12:02 | Postado por:

Os corpos Silvano da Silva Batista, 56 anos, e Itamar da Silva Batista, 51 anos, foram liberados, esta noite pelo Instituto Médico Legal de Sinop e serão trasladados para Dracena (SP) nesta quinta-feira de manhã. Os irmãos morreram, esta manhã, na queda de avião monomotor (modelo ainda não confirmado) em uma fazenda no município de Nova Ubiratã (cerca de 220 km de Sinop). Eles foram trasladados, à tarde, para o IML sinopense após a perícia da Politec fazer os procedimentos no local do acidente.

Silvano (pilotava o avião) e Itamar retornariam para Presidente Prudente e Dracena, onde residiam, quando houve o acidente, instantes após a decolagem da pista de uma fazenda. As causas devem ser apuradas pela perícia. Não foi confirmado quem seria o proprietário.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, a aeronave caiu e uma plantação de milheto (na localidade conhecida por Santa Terezinha do Rio Ferro) e pegou fogo. As duas pessoas morreram carbonizadas. O avião ficou completamente destruído.

Fazendeiros da região comunicaram a polícia e bombeiros de Sorriso, que foram ao local juntamente com perito da Politec Sinop.

Este foi o 3º acidente com aviões na região Norte nos útlimos 2 meses. Em Sorriso, um avião agrícola caiu em uma fazenda e o piloto morreu. No último dia 13, um monomotor fez um pouso forçado, logo após ter decolado, em uma fazenda de algodão, próximo a cabeceira da pista do aeroporto João Figueiredo. Havia 6 passageiros e o piloto. Ninguém se feriu. Houve problemas no motor.

Fonte: sonoticias.com.br



(fotos: Só Notícias)

 

(fotos: Só Notícias/Ivan Oliveira)

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo