Motorista de Nico Baracat perdeu controle após ultrapassar caminhão

18 de junho de 2012 - 16:02 | Postado por:

O motorista Aparecido Reginaldo Rodrigues, 47, que conduzia a S10 do Governo levando a bordo o secretário Estadual de Cidades, Nico Baracat, perdeu o controle da camionete após realizar uma ultrapassagem, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal. No acidente, no km 531 da BR-163, ocorrido sábado, às 15h25,  morreu também Jucelino Garcia de Carvalho, 40. No momento da manobra, chovia muito no local, entre os municípios de Nova Mutum e Diamantino, no médio Norte do Estado.
A ultrapassagem, de acordo com a PRF, foi feita sobre o caminhão tanque Volvo FH 400, com placas de Vera/MT, conduzido por Benedito Muniz Amaral, 48. A camionete desgovernada rodou na pista e foi atingida pelo caminhão tanque. Logo em seguida colidiu lateralmente com o caminhão Mercedes Benz com placas de Curitiba/PR, carregado de milho, conduzido por Wandeney Jose Matos de Souza, de 28 anos, que tentou desviar saindo da pista e tombando.
A chuva e pista molhada, segundo a PRF, pode ter causado uma aquaplanagem ao veículo durante a ultrapassagem e feito o condutor perder o controle. Dentro de 15 dias, deverá ser divulgado o laudo da Polícia Técnica.
No domingo, no km 197 da BR 174, às 5h20, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros com placas de Mirassol D’Oeste/MT, conduzida por Marcos Gonçalves de Souza, 23, colidiu frontalmente com um caminhão Scania G 380, com placas de Vilhena/RO, conduzido por Hilton Ferreira, 37. O acidente foi causado por uma ultrpassagem indevida. O  motociclista sofreu ferimentos graves e morreu no local do acidente.
No km 656 da BR 364, às 19 horas de sábado, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, com placas de Diamantino, conduzida por Rafael Martins Lemos, 23, colidiu frontalmente com o veículo VW Gol, conduzido por Junior Leopoldo Piscke, 39. O motorista do Gol sofreu ferimentos leves. Já o motociclista sofreu ferimentos graves e também morreu no local do acidente.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo