MOTORISTA É FLAGRADO DIRIGINDO BÊBADO PELA BR-163 EM MATO GROSSO

21 de janeiro de 2019 - 11:44 | Postado por:

Passageiros que trafegavam pela BR-163, em Diamantino, na manhã de domingo (20), flagraram o momento em que uma caminhonete Toyota Hillux preta, com placa de Nova Canaã do Norte, bateu frontalmente com uma carreta Scania branca, com placas de Pinheiro Preto (SC).

Em seguida, a caminhonete também colidiu lateralmente com um caminhão-baú com placa de Gabriel Garibaldi (RS), que seguia na mesma direção e que tentava ultrapassar. O terceiro veículo acabou tombando.

Conforme é possível ver no vídeo, o condutor da Hillux estava há alguns minutos dirigindo em zigue-zague na rodovia, com a intenção de ultrapassar o caminhão-baú. Os passageiros que vinham logo atrás filmando ainda tentaram alertar o motorista da frente, com buzinas, o que não surtiu efeito.

A concessionária que administra a rodovia informou que prestou atendimento às vítimas quando foi acionada, às 7h52. Além do motorista da Hillux, encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Mutum, os condutores das duas carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento.

Fonte: Gazeta Digital

Acompanhe o vídeo:

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo