Mulher de 27 anos é morta a tiros dentro de residência em Alto Araguaia

23 de setembro de 2017 - 10:09 | Postado por:

A onda de violência voltou a assustar os moradores do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Depois do assalto à mão armada a agência dos Correios na área central da cidade em que os criminosos levaram uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada, uma mulher de 27 anos foi morta a tiros em uma residência no Bairro Atlântico, nas proximidades da Rua Jerônimo Samita Maia, saída para Alto Taquari.

O crime ocorreu por volta das 22h30min (horário de Brasília) desta sexta-feira (22/09). A vítima é Hariany Paes de Souza. As informações são de que dois homens chegaram, abriram o portão da residência, entraram e pediram para outras pessoas que estavam no imóvel sair e efetuaram os disparos. Logo em seguida fugiram.

Ainda não se sabe qual o motivo do crime e nem a autoria. Ela completaria 28 anos no próximo dia 20 de outubro. Moradores da localidade ouviram os disparos. Segundo os relatos foram ao menos três.

As polícias Civil e Militar, além da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram acionadas para tomar as medidas que o caso requer. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o crime.

Somente em Alto Araguaia, cidade com pouco mais de 17 mil habitantes, já foram registrados oito assassinatos desde o início do ano. Mais informações sobre o crime a qualquer momento.

Fonte: AIA3

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo