Mulher reage a assalto e é assassinada com três tiros

21 de maio de 2012 - 09:14 | Postado por:

A dona de casa Aparecida Carlos Neto, de 39 anos, foi assassinada com três tiros, após reagir a um assalto, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo o relato de testemunhas, ela estava caminhando pela Rua Orestes Barbosa, quando foi cercada por um homem que pilotava uma motocicleta.

O ladrão desceu da moto e exigiu que ela entregasse a bolsa, mas Aparecida reagiu e o bandido atirou três vezes, atingindo o tórax e o abdome da mulher.

Em seguida, o criminoso fugiu em alta velocidade, sem levar a bolsa da vítima.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta da 1h30, quando Aparecida retornava para sua casa, localizada na Rua Benedito Alberto Curvo.

O amigo da vendedora acionou o Samu, que constatou o óbito. Policiais militares estiveram no local e entraram em contato com a Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado plantonista Antonio Esperândio esteve no local iniciando as investigações e, caso confirme se tratar de um latrocínio, as investigações serão transferidas para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo