Neymar dá show, Brasil vira diante da Belarus e assegura classificação

29 de julho de 2012 - 17:10 | Postado por:

Santista também deu passes precisos para os outros dois gols da vitória por 3 a 1 nos Jogos Olímpicos de Londres.

Como Mano Menezes previu, foi preciso paciência. Surpreendida no começo do jogo, a seleção brasileira teve calma para impor o seu maior talento, virar e vencer, com show de Neymar no segundo tempo, a Belarus por 3 a 1 neste domingo (29), em Manchester (ING), pela segunda rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos.

Com o feito, o Brasil assegurou vaga de forma antecipada na próxima fase. Com seis pontos, a equipe lidera o Grupo C, contra três pontos da Belarus e um de Egito e Nova Zelândia, que mais cedo empataram.

Na próxima quarta-feira (1º), às 10h30 (horário de Brasília), em Newcastle (ING), a seleção brasileira encara os neozelandeses para ratificar o primeiro lugar na chave e aguardar qual será o seu adversário nas quartas de final das Olimpíadas.

Para chegar a essa situação confortável, no entanto, a seleção brasileira suou. Mano Menezes já havia alertado sobre a provável retranca da Belarus neste domingo. Algo que ocorreu principalmente devido ao gol europeu logo aos 7min, quando o brasileiro naturalizado Renan Bressan apareceu livre para marcar de cabeça na cara de Neto.

O tento não desesperou a seleção brasileira, que foi paciente, assim como o técnico tinha pedido. Invertendo o jogo a todo o momento, o Brasil deu o troco na mesma moeda. Aos 14min, Neymar colocou na cabeça de Alexandre Pato, que subiu com estilo para empatar.

O centroavante do Milan (ITA) foi a novidade do time canarinho, barrando Leandro Damião. Porém, no primeiro tempo, não recebeu mais nenhuma bola em boas condições. Muito devido à ótima marcação sofrida por Oscar e Neymar, que invariavelmente eram cercados por dois adversários.

Neymar comemora o segundo gol do Brasil na partida contra Belarus.

                   À la Usain Bolt, Neymar e Marcelo comemoram segundo gol da seleção brasileira na vitória por 3 a 1 sobre Belarus.                       Oscar ainda marcou um belo gol, que selou a vitória da seleção brasileira por 3 a 1, após uma grande jogada de Neymar.

 A seleção brasileira esta cada vez mais entrosada unida e se fortalecendo para próxima partida.

 fonte: R7.com

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo