Neymar defende Ganso e vê amigo feliz: “Não tem nada de errado”

27 de agosto de 2012 - 19:06 | Postado por:

Ligado a uma possível transferência para o São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso está passando por mais um período turbulento em sua passagem pelo Santos. O jogador foi vaiado pela maior organizada do clube, antes da vitória do Peixe sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no último sábado, no Pacaembu. Amigo de Ganso, o atacante Neymar, autor dos gols da vitória santista no clássico, tratou de sair em defesa docamisa 10.

“Não sei o que acontece com relação a isso (hipotética mudança para o Tricolor Paulista). Mas essas cobranças acontecem, quando o seu nome é especulado em outro clube. Isso é normal. Mas o Ganso é cria do Santos, sempre gostou do Peixe e vai continuar nos ajudando, dentro do Campeonato Brasileiro”, discursou a Joia.

A torcida hostilizou o “maestro alvinegro” com o seguinte coro: “Não é mole não, Paulo Henrique respeita o Peixão”. Apesar disso, Neymar acredita que Paulo Henrique Ganso não se abalou com a manifestação e seguirá defendendo normalmente o Santos.

Para o camisa 11 do Peixe, Ganso está contente na Vila Belmiro e não tem motivos para deixar o clube. “O Ganso é meu amigo e quero vê-lo feliz do meu lado. Ele está feliz e jogando bem, é o mesmo Paulo Henrique de sempre. Não tem nada de errado com ele”, concluiu.

Juntos, Ganso e Neymar devem voltar a campo diante do Bahia, na quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Os santistas, que acumulam três vitórias consecutivas no Brasileirão, ocupam a 10° posição da Série A, com 26 pontos.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo