Neymar se apresenta à Seleção sub-20 e ‘cobra’ Philippe Coutinho por atraso

27 de dezembro de 2010 - 17:48 | Postado por:

Estrela da convocação de Ney Franco, Neymar já está reunido com a Seleção Brasileira sub-20 para buscar a vaga nos Jogos Olímpicos de Londres. O atacante do Santos se apresentou na tarde deste domingo no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, e mandou uma provocação para o amigo Philippe Coutinho, que só chegará à Granja Comary no dia 3 de janeiro.

– Meu camarada, você está atrasado! Todo mundo está trabalhando e você só chega no dia 3? Vamos ter que correr atrás! – brincou o santista

O ex-meia do Vasco sofreu uma lesão muscular no final de novembro, mas mesmo assim viajou com a delegação do Inter de Milão para o Mundial de Clubes em Abu Dhabi. Liberado por Ney Franco, Philippe começará a treinar com a Seleção após a folga para a virada do ano, no último período de treinos na Granja Comary.

A preparação para o Sul-Americano Sub-20 começou em 13 de dezembro, ainda sem Neymar. Neste domingo, o santista e os colorados Oscar e Juan se juntaram aos companheiros para a segunda etapa de treinamentos, que começa nesta segunda-feira na Granja Comary e acaba na quinta. Dos 26 convocados, Ney terá que cortar seis para o torneio no Peru.

Neymar afirmou que aproveitou as férias para descansar e que está motivado para começar a trabalhar na Seleção, já que conhece quase todas as pessoas que estarão em Teresópolis. No Natal, o atacante ganhou um presente que promete não deixar a Granja Comary quieta: um pandeiro.

– Ganhei da minha mãe. Vou fazer muito pagode na Seleção (risos).

A garotada de Ney Franco embarca no dia 13 para o Peru. A equipe está no Grupo B do Sul-Americano ao lado de Equador, Paraguai e Bolívia. O Grupo A tem Uruguai, Peru, Venezuela e Argentina. O campeão e o vice ganham vaga nas Olimpíadas de 2012, enquanto os quatro primeiro colocados se classificam para o Mundial Sub-20.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo