Nieto marca 1º gol pelo Atlético-PR e protesta contra torcedor

5 de novembro de 2010 - 11:22 | Postado por:

O atacante argentino Federico Nieto desencantou, nesta quinta-feira, ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 do Atlético-PR sobre o Palmeiras, aos 39 minutos do segundo tempo.

Foi o primeiro gol do centroavante com a camisa atleticana, desde que foi contratado, em julho. Desta vez, ele saiu do banco de reservas, aos 12 minutos do segundo tempo, para dar a vitória ao time, completando com muito oportunismo um cruzamento de Marcelo. Após marcar, ele correu para o alambrado e desabafou contra seus críticos.

“Com respeito ao gol eu fui lá [na torcida], porque eu estava fazendo o aquecimento e tinha uma pessoa me xingando. Então fui lá para dar uma resposta. Depois agradeci minha esposa, que está grávida”, explicou, na entrevista coletiva, após a partida.

Contratado pela fama de artilheiro, Nieto havia se destacado, até agora, mais pelos gols perdidos do que por balançar as redes. “Eu acho que estava faltando os gols, pois quando cheguei não estava conseguindo marcar. E contra o Vasco, no último minuto, eu desperdicei. E atacante vive de gol”, comentou.

Ele admitiu que o jejum já estava incomodando e disse acreditar que a fase pode mudar.  “Sempre que os gols não saem, aparece a ansiedade, mas acredito que agora as coisas podem melhorar e vir mais gols”, finalizou.

Fonte: Do UOL Esporte Em Curitiba

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo