Noite de insônia, manhã de choro: derrota fere o Inter

15 de dezembro de 2010 - 10:57 | Postado por:

15/12/2010 06h47 – Atualizado em 15/12/2010 07h26

Noite de insônia, manhã de choro: derrota fere o Inter

Atletas não conseguem dormir após fracasso no Mundial. Rafael Sobis vai às lágrimas depois do treino da manhã

Por Alexandre Alliatti Direto de Abu Dhabi, Emirados Árabes

imprimir

Rafael Sobis chora a eliminação do InterRafael Sobis, sozinho, chora eliminação do Inter em Abu Dhabi (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

Rafael Sobis deixou a academia e caminhou ao lado da piscina do hotel do Inter. Foi abordado por um torcedor. Em vez de críticas, recebeu incentivo: batidas no peito, frases de apoio. Ele se afastou um pouco para o lado, sentou em uma cadeira e chorou. Chorou os gols perdidos na noite anterior, chorou a eliminação para o Mazembe, chorou a decepção do sonho despedaçado.

Foram lágrimas que resumiram o abatimento que toma conta do elenco vermelho após a eliminação nas semifinais do Mundial de Clubes. A maioria do elenco passou a noite sem pregar o olho. Não conseguiu tirar da memória a dor da eliminação.

– Noite? Que noite? – disse Alecsandro.

A dor bate forte. Tinga, um dos jogadores mais identificados com o clube, teve uma noite para esquecer.

– Acredito que ninguém conseguiu dormir. A gente fica vendo o jogo de novo, pensando no que poderia ter sido feito. No futebol, quando ficamos vendo as coisas depois, é porque não deu certo. Foi horrível. Estou triste demais – disse o meia.

A expressão dos jogadores era de total apatia. Eles caminharam em silêncio pelo hotel, com o rosto fechado, sem sorrisos. Carregavam a derrota na cara.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo