Nova camisa da Juventus gera polêmica entre torcedores

16 de maio de 2018 - 19:15 | Postado por:

Equipe bianconera estreará a camisa no próximo sábado.

nova camisa da Juventus, lançada nesta terça-feira (15), está dividindo opiniões nas redes sociais e entre os torcedores do clube.

Em comparação com o uniforme da atual temporada, a única diferença é que a nova camisa tem apenas duas listras negras, mais grossas. Porém, a grande reclamação dos torcedores da Juventus foi com o tamanho do “patch” do patrocinador.

O logo é da Jeep, que possui as mesmas cores da camiseta do clube e, para destacar o nome da marca, a solução foi extender um retângulo que conecta as duas listras.

“Horrendo. O patch faz com que seja incompreensível. Diga à Jeep que também é uma má publicidade para eles”, reclamou um torcedor nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

Outro torcedor até brincou com a nova camisa. “Mas por que a fita isolante no meio?”, disse.

Uma petição online para que seja mudado o patch já chegou a 10 mil assinaturas. A hashtag “Notoppa” também está entre as mais citadas no Twitter, onde inúmeros torcedores bianconeros alegam que o símbolo está estragando “uma camisa potencialmente bonita”.

A estreia do novo uniforme da Juventus será na partida diante do Hellas Verona, no sábado (19), pela última rodada do Campeonato Italiano.(ANSA)

https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/592654/nova-camisa-da-juventus-gera-polemica-entre-torcedores

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo