Ônibus com professores de Várzea Grande tomba perto do Hotel Águas Quentes

15 de novembro de 2016 - 19:17 | Postado por:

Um ônibus de turismo que estava levando professores do Intituto Varzeagrandense de Educação (IVE) para um dia de lazer em uma pousada da BR-364 acabou capotando após perder o controle em uma descida. O local do acidente fica próximo ao Hotel Mato Grosso Águas Quentes.

 

ônibus

Ainda não se tem informações sobre o quadro de saúde dos passageiros, mas segundo a assessoria da Rota do Oeste, não houve óbitos. São 45 passageiros e todos estão sendo atendidos no hotel.

 

Ao menos uma pessoa sofreu uma fratura e deve ser transferida para Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 08h desta terça-feira, feriado de Proclamação da República (15).

 

“A Rota do Oeste foi acionada para atender a ocorrência de capotamento de um ônibus em frente a Pousada Águas Quentes. O acidente ocorreu na altura do km 340 da BR-364, porém fora da rodovia, distante cerca de 5 km da BR. A Rota do Oeste encaminhou para o local duas ambulancias de resgate, sendo que uma delas é de resgate avançado”, confirmou a concessionária.

 

Uma testemunha que passou pelo local minutos após o acidente relatou por telefone que o motorista bateu em uma árvore quando perdeu os freios na descida. “Após ele bater na árvore o ônibus tombou. A frente quebrou muito e alguns passageiros já estavam do lado de fora quando passamos por lá”, disse a testemunha.

 

A Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger deve ser acionada para registrar a ocorrência. Por enquanto não se sabe o quadro de saúde dos passageiros.

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo