Ônibus do Grêmio é apedrejado na saída de Barranquilla

25 de fevereiro de 2011 - 10:27 | Postado por:

Logo após a derrota por 2 a 1 para o Junior Barranquilla-COL, na madrugada desta sexta-feira, a delegação do Grêmio deixou o Estádio Metropolitano rumo ao aeroporto da cidade colombiana. Em voo fretado, os tricolores partiriam imediatamente para Porto Alegre.

Ônibus do Grêmio apedrejado em Barranquilla (Foto: Antônio Vicente Martins/Divulgação)Adilson, volante do Grêmio, observa janela do ônibus quebrada (Foto: Antônio Vicente Martins/Divulgação)

O percurso entre o estádio e o aeroporto é curto, com duração aproximada de 15 minutos de deslocamento. E o ônibus foi escoltado pela polícia local.

Ainda assim, houve tempo e oportunidade para que o veículo fosse apedrejado. Segundo o assessor de futebol César Cidade Dias, foram quebrados dois vidros.

– Nós sofremos uma emboscada na chegada ao aeroporto. Estava tudo escuro e de repente começaram as pedradas. O vidro da frente foi quebrado, depois outro vidro, e uma pedra quase atingiu um integrante da delegação – informou o dirigente.

Sem feridos, a delegação tricolor chegou ao aeroporto às 3h35m (horário de Brasília), para iniciar viagem estimada em oito horas até Porto Alegre. O vice de futebol Antônio Vicente Martins fez fotos dos estragos provocados pelo ataque ao ônibus.

Ônibus do Grêmio recebido a pedradas em Barranquilla (Foto: Antônio Vicente Martins/Divulgação)

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo