Operação apreende cerca de 300 kg de pasta base de cocaína

23 de agosto de 2016 - 12:47 | Postado por:

drogas mt

Uma operação integrada do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de mais de 300 quilos de pasta base de cocaína. A droga foi encontrada na noite de sábado (20) em um sítio, localizado no município de Mirassol D’oeste (MT).
De acordo com o Gefron, denúncias anônimas davam conta que em um sítio, nas proximidades de um frigorífico em Mirassol D’oeste, estaria um caminhão carregado de drogas. As forças de segurança da fronteira montaram a operação com objetivo de localizar o sitio e apreender o caminhão.
Após levantamento detalhado das informações, uma equipe do Gefron montou barreira nas proximidades do sítio e abordou um senhor de 71 anos que estava em uma motocicleta de cor vermelha. O suspeito autorizou a entrada da equipe no referido sítio, que seria de propriedade dele.
No sítio foi localizado um caminhão caçamba de cor branca. Depois de revistar o veiculo, os policiais encontraram um fundo falso onde continha 291 tabletes de pasta base de cocaína.
Posteriormente, chegou a propriedade um homem de 38 anos, filho do suspeito, e afirmou que tinha conhecimento que o caminhão estava carregado de droga. Uma caminhonete branca também foi apreendida.
Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados para Departamento da Polícia Federal em Cáceres, para as providências que o caso requer.

Fonte;primeirahora.com.br

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo