Operação conjunta entre Policia Militar e Polícia Civil, fecha boca de fumo em Alto Araguaia-MT

23 de agosto de 2012 - 10:10 | Postado por:

No dia 22 de agosto de 2012 (quarta-feira), por volta das 09h, no bairro Nossa senhora Aparecida, em Alto Araguaia, policiais militares do 15º BPM (Batalhão de Policia Militar) e policiais civis da Delegacia Municipal, realizaram uma operação que fechou mais um ponto de vendas de drogas em Alto Araguaia-MT.

Os policiais receberam várias denuncias anônimas informando que em uma residência na rua 28, no bairro Nossa Senhora Aparecida, havia um ponto de venda de drogas, local conhecido por boca de fumo. E que na manhã de hoje 22 de agosto (quarta-feira), havia uma movimentação na frente da casa envolvendo vários usuários de drogas.

Segundo Vitor Chab Domingues, Delegado Municipal, da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Alto Araguaia, o sucesso da operação se deu em razão das denuncias anônimas e que agindo assim a sociedade colabora com policia no combate ao tráfico de drogas.

 

Com as informações em mãos, os policiais agiram rápido. Organizaram uma operação, foram até o local e prenderam em flagrante, Johndos Santos Gavier, natural de Rio Verde-GO, mas mora em Alto Araguaia já tem uns oito meses, porém, sempre mudando de endereço.

 

Escondidas nos moveis e em tijolos no fundo do quintal, os policiais encontraram várias porções de substâncias semelhantes a pasta base de cocaína, prontas para o consumo.

 

Os policiais ainda realizaram apreensões de uma motocicleta, cor verde, placa NFH-1297,  município de Mineiros-GO, uma TV Sansung 32 polegadas, um aparelho de Som LG, dois DVDs, vários celulares e objetos, que provavelmente seriam produtos recebidos em troca de drogas.

 

Segundo o Capitão Fernando A. de Oliveira Galindo, Comandante do 15º BPM, o combate a essa modalidade de crime se faz por meio da busca incansável de locais como esses, pois ainda não há uma forma eficaz de impedir a entrada das drogas em nossa cidade, tendo em vista a necessidade do envolvimento de outros órgãos como Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, “assim nos resta combater focos criminosos como, por exemplo, fechamento dos pontos de vendas de drogas”, comenta o Capitão.

 

A motocicleta, os objetos e a substância foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia, para posteriores investigações.

 

 

 

Fonte e Fotos: http://policiamilitaraltoaraguaia.blogspot.com.br/

 

Deixe um comentário

Comentários

  1. Sival disse:

    beim feito para povo vagabudo

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo