Padrasto é preso por abusar das 2 enteadas menores

18 de fevereiro de 2011 - 10:59 | Postado por:

André Luiz da Silva, 39, foi preso na quarta-feira (16), em Santo Antonio do Leverger (27 km ao Sul de Cuiabá), por abusar sexualmente das duas enteadas. As menores D. S., 14, e R. P. S., 10, eram constantemente violentadas pelo homem.

Segundo o delegado de Leverger, Sidnei Caetano de Paiva, a denúncia foi feita por um parente das vítimas, que começou a desconfiar do comportamento das duas meninas.

Uma irmã das menores conversou com elas, que relataram toda a história de abusos e ameaças que ocorria dentro de casa. As irmãs conseguiram gravar as constantes ameaças feitas pelo padrasto pelo celular.

Depois da denúncia, os policiais se deslocaram até o bairro Nova Esperança, em Santo Antonio do Leverger, e prenderam André Luiz.

“A menina mais velha, de 14 anos, sofria abusos há cerca de cinco anos. Começou com o aliciamento e, depois, o padrasto ele teve relações sexuais com a menor. Já a criança de dez anos sofre abusos há pelo menos dois anos”, disse o delegado ao MidiaNews.

As menores foram encaminhadas para o Instituto Médico-Legal (IML), onde fizeram o exame de corpo delito, confirmando os abusos que as duas meninas haviam sofrido.

André foi levado para a Delegacia Judiciária de Policia Civil de Santo Antonio de Leverger e, depois, transferido para o Presídio Carumbé, em Cuiabá.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo