Pagode, sertanejo e som gospel fazem a cabeça da garotada da sub-20

15 de janeiro de 2011 - 10:39 | Postado por:

Durante a maratona até Tacna, local dos dois primeiros jogos do Sul-Americano sub-20, os jogadores tiveram que arrumar um jeito de passar o tempo. A maioria deles optou por curtir o som preferido com os fones no ouvido, tudo para encarar o longo percurso do Rio de Janeiro até a cidade peruana, que fica ao Sul do país. Isso sem falar nas duas conexões. O ritmo preferido? Música gospel, pagode e sertanejo.

O atacante Diego Maurício, por exemplo, gosta de música gospel, pagode e hip-hop. O volante Zé Eduardo tem um gosto parecido com o do companheiro e cita até o seu grupo preferido.

– O pessoal da Seleção gosta muito de pagode, sempre o pagode, né? Não pode faltar um Exaltasamba, um Revelação – contou o jogador, que atua no Parma, da Itália.

O goleiro Gabriel, os zagueiros Saimon e Bruno Uvini e o atacante Henrique são fãs de música sertaneja. Na opinião do defensor do São Paulo, que deve ser o capitão da equipe comandada por Ney Franco, o fato de ser do interior o incentiva a gostar do ritmo musical.

– Sou de Capivari e isso tem influência, não é? – brincou Uvini, que por ter o sotaque carregado é motivo de brincadeira no grupo canarinho.

Mas entre os apaixonados por pagode e sertanejo, um diferente no elenco da sub-20. O goleiro Aleksander, do Avaí, surpreendeu ao falar de sua preferência musical.

– Gosto muito de um rap – disse o jogador.

Seja o sertanejo, o gospel, o hip-hop ou o pagode, o torcedor brasileiro aposta que o ritmo do elenco canarinho possa dar samba e garantir, no Peru, uma vaga para as Olimpíadas de 2012, em Londres. A batalha começa nesta segunda-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília).

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo