Pela 1ª vez, Cássio admite que pode deixar o Timão

2 de novembro de 2016 - 16:34 | Postado por:

9f9fbde76444929ef527c9804d2faac3O futuro do goleiro Cássio no Corinthians é incerto. Faltando apenas cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o camisa 12 admite que vai escutar propostas de outros clubes quando entrar de férias.

“Comuniquei ao meu agente que, caso chegasse alguma proposta agora, eu não gostaria de saber. Mas, quando acabar a temporada, vou sentar e conversar, porque seria falta de respeito com Corinthians fazer isso neste momento”, disse.

Embora tenha perdido espaço na equipe do Parque São Jorge, o arqueiro garantiu que não está insatisfeito com a reserva. Após a contratação de Oswaldo de Oliveira como técnico, Walter assumiu a meta alvinegra.

“Nunca falei que estou incomodado. Falaram  que não me dou bem com o Walter, que tenho problema com o Mauri (preparador de goleiros), mas eu sempre respeitei todo mundo. Depois das entrevistas, sentamos e falamos como homens com respeito. O Walter é um dos melhores amigos que tenho no Corinthians”, disse.

“O professor Oswaldo e as pessoas que vieram com ele são sensacionais. Às vezes, vemos muitos jogadores que ganharam muito e querem tumultuar. Eu, pelo contrário, estou para ajudar, sou muito grato ao clube. As pessoas me julgam sem saber, falam sem conhecer. Não quero confusão no Corinthians”, acrescentou.

Vale lembrar que Cássio quase deixou o Timão no início da temporada. Na oportunidade, ele estava apalavrado com o Besiktas, mas a oferta dos turcos não foi aceita pelo clube – a cúpula alvinegra estava pressionada por causa da saída de muitos jogadores importantes após a conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado e segurou o goleiro.

“Renovei o meu contrato no início do ano. Tenho três anos de contrato, não apenas um. Pode ter certeza de que, se tiver proposta, sempre vou pensar duas vezes, como das outras vezes. Tenho um ambiente muito bom, profissionais de alto nível que gostam de mim de verdade. Sirvo de referência para os outros jogadores. Estou feliz no Corinthians”, explicou.

Oportunidade

Sacado do time após a contratação de Oswaldo, Cássio poderá retomar a vaga na reta final. No último sábado, o goleiro Walter sentiu um desconforto muscular na coxa direita e foi substituído no primeiro tempo do empate contra a Chapecoense, em Itaquera. Hoje, no CT do Parque Ecológico, ele será avaliado pelos médicos do clube.

 

Fonte      http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/94297/pela-1-vez-cassio-admite-que-pode-deixar-o-timao

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo