PF apreende 20kg de cocaína em pneu de caminhão

17 de julho de 2012 - 09:22 | Postado por:

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá, apreendeu cerca de 20 quilos de cocaína, no final de semana. O material entorpecente estava escondido no pneu estepe de um caminhão, conduzido por um homem, 35 anos. O veículo foi abordado em uma barreira policial montada no trecho da BR-163, que liga Jangada a Várzea Grande. Uma denúncia auxiliou os policiais.
De acordo com informações da PF, foram montadas duas barreiras para interceptação do caminhão, sendo uma em Jangada (BR-163) e outra na MT-10 (rodovia que liga Rosário Oeste a Cuiabá). Cinco policiais federais participaram da operação, além de um cão treinado para localização de drogas.
Aos policiais, o motorista do caminhão alegou dificuldades financeiras, inclusive para quitar as parcelas do financiamento do caminhão, como motivação para aceitar a proposta de transportar a droga. O material teria como destino final o interior de São Paulo. Não foi informado onde e por qual valor ele adquiriu o entorpecente.
O motorista foi preso em flagrante e será indiciado por tráfico de drogas. Após a lavratura do flagrante, ele foi encaminhado à Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos), em Cuiabá.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo