Pizza é o prêmio da sub-20 por mais uma boa atuação no Sul-Americano

21 de janeiro de 2011 - 10:54 | Postado por:

Assim como aconteceu após a vitória sobre o Paraguai por 4 a 2, na estreia do Sul-Americano da categoria, os jogadores da Seleção Brasileira sub-20 ganharam um prêmio após o triunfo por 3 a 1 dinate dos colombianos, na madrugada desta quinta-feira: rodízio de pizzas no Gran Hotel Tacna. Tudo elaborado pelo chefe de cozinha do time canarinho no Peru, Jaime Maciel. Toda a confecção das massas e dos sabores degustados pelos atletas foram feitos pelo profissional. Mas nada que possa alterar a rotina de alimentação do grupo.

Os sabores são os mais variados, mas tudo bem light: frango, tomate, mossarela… A garotada da sub-20 agradece. A Seleção Brasileira desembarcou no Peru no dia 14 de janeiro. De lá para cá, Jaime Maciel é o resposável por preparar a alimentação do grupo canarinho. Além das pizzas pós-jogo, os atletas já puderam se deliciar com o bacalhau feito pelo chefe de cozinha. Mas o campeão de audiência é mesmo o bom e velho feijão.

Nesta sexta-feira, os jogadores vão realizar um treino regenerativo. Assim como ocorreu após o confronto contra os paraguaios, os jogadores vão trabalhar em uma academia, em Tacna, e no centro de treinamento da Federação Peruana. No sábado, a delegação segue para Ilo, que fica a 100 km de Moquegua, local da partida contra a Bolívia, no domingo.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo