PM apreende 1,2 mil tabletes de maconha; candidato é preso.

16 de setembro de 2016 - 15:36 | Postado por:

a720a00bee174b6981c937ea866f4e93A Polícia Militar apreendeu, na tarde de quinta-feira (15), 1.258 tabletes de maconha em uma casa no Bairro Sol Nascente, em Cuiabá. A droga não foi pesada, mas acredita-se que o carregamento ultprasse mais de uma tonelada da droga.

Ao todo, 10 pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foram autuadas por tráfico de drogas.

Entre os presos, está o candidato a vereador pelo PTdo B, Márcio Gonzaga.

De acordo com a PM, os policiais foram informados de que um suspeito de tráfico, com envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo, estaria repassando drogas para uma boca de fumo em Cuiabá.

Os policiais foram até o local indicado pelo setor de inteligência do 3º Batalhão e abordaram o suspeito com três tabletes de maconha.

Além dele, outras três pessoas foram pegas com a droga e com um total de R$ 4.382

Um deles faz uso de tornozeleira eletrônica. Com base no sistema de monitoramento, foi observado que ele foi três vezes, no mesmo dia, em uma casa abandonada.

Em uma segunda diligência, mais de 500 tabletes da droga foram encontrados e apreendidos na casa abandonada.

No entanto, havia ainda uma chácara onde outra metade do entorpecente estaria escondida.

Os policiais então solicitaram apoio do Batalhão de Operação Especiais (Bope) e do canil. Já no fim da tarde, os PMs chegaram à chácara e fizeram o flagrante.

Outra metade da droga estava no local, bem como duas armas, munições e seis pessoas suspeitas.

Duas pessoas tentaram fugir quando avistaram a PM, mas foram presas em seguida. A droga estava sendo enterrada.ad7abb78457a39cb346d46697f555264

Márcio Gonzava seria proprietário da chácara onde a droga foi encontrada.

Aos policiais, ele informou que o local estava sendo arrendado e que não tinha nada a ver com o tráfico.

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de droga, associação ao tráfico, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo