PM prende em flagrante suspeito por roubo e agressão em Mineiros

6 de outubro de 2017 - 23:22 | Postado por:

Rodrigo dos Santos Oliveira, foi preso na noite desta quinta-feira (05), em flagrante pela equipe da Polícia Militar de Mineiros (GO), composta pelo sargento Leal e cabo Moraes, após ele ter sido pego no interior de uma residência no Setor Santa Maria roubando vários objetos.

Na ocasião, Marreco, como é conhecido no mundo do crime, arrombou o portão e uma das portas da residência e já se preparava para fugir quando foi surpreendido com a chegada da proprietária da casa.

O suspeito iria levando aluns jogos de copos, um furadeira e vários outros pertences da casa. Ao ver a mulher, Rodrigo partiu para cima dela tentando tapar sua boca evitando que a vítima causasse alarde com gritos e dificultando o término da sua ação.

Porém, a vítima entrou em luta corporal com o criminoso e conseguir gritar por socorro chamando a atenção do esposo que chegava em outro veículo pelo lado de fora da moradia.

Na tentativa de fugir, Rodrigo acabou caindo e batendo com o rosto na porta do veículo que estava do lado de fora da casa. Mesmo ferido ele tentou prosseguir na fuga,mas, outras pessoas que passavam no local ajudou o morador a deter Marreco. A Polícia foi chamada e ele foi detido em flagrante por roubo e agressão. Marreco tem várias passagens pela Polícia por diversos crimes.

A Polícia acredita que do lado de fora havia outro comparsa dando apoio a ação do criminoso, porém, Rodrigo não confessou aos PMs. Segundo a Polícia, Marreco não fugiria com todos objetos sozinho, era necessário outra pessoa para facilitar na fuga, de carro ou moto.

Fonte: Verde Vale FM

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo