PM prende menor e descobre pistas de um dos assaltantes da joalheria

6 de outubro de 2017 - 23:18 | Postado por:

A Polícia Militar está trabalhando com policiamento ostensivo, colocando até homens de folga para intensificar o patrulhamento e até trabalho de inteligência para descobrir delinquentes que estão assustando a população, cometendo assaltos na cidade.

Na tarde desta sexta-feira (06), durante patrulhamento no Parque União, os policiais militares perceberam o nervosismo de um jovem. Ao avistar a aproximação da viatura ele começou a correr, pular muros e atravessar quintais, mas acabou sendo perseguido e capturado pelos milicianos.

Ao ser apreendido, o jovem, com apenas 15 anos de idade, mas com estatura mediana confessou que participou do assalto a um supermercado na Avenida Goiás, no dia 30 de setembro. Ele confessou ainda que um outro menor, morador da cidade de Costa Rica teria participado do assalto.

Os policiais militares disseram que o trabalho de investigação segue e já estão com pistas importantes para chegar a um dos assaltantes da joalheria do centro da cidade, ocorrido nesta quinta-feira (05).  Existe forte suspeitas de que também sejam menores de idade.

O menor apreendido e as pistas do assaltante da joalheria estão sendo levados para a Delegacia de Polícia, para que sejam investigados. Os PMs e a sociedade em geral esperam que o menor seja condenado pela justiça de Chapadão do Sul, pela sua internação em casa de custódia e não solto, já que ele tem outras passagens pela polícia.

Fonte: Jovem Sul News

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo