Policia apreende suposta arma utilizada de assassinato em Alto Taquari

30 de maio de 2012 - 16:09 | Postado por:

A policia Civil do município de Alto Taquari, através de uma grande investigação conseguiu chegar e apreender a possível arma utilizada no assassinato do menino Natal Rainha ocorrido no dia 17 de outubro de 2011 em um Lan House do município.

Natal Rainha foi assassinado com 3 tiros a queima roupa dentro de um Lan House no bairro 13 pontos em Alto Taquari, o crime esta sendo investigado pela policia. A Policia já prendeu o assassino conhecido como Robinho, ele foi preso em uma operação contra o trafego de drogas no município de Rondonópolis.

Agora com a arma do crime nas mãos da policia, o delegado Dr. João Borges acredita que após o exame de balística que será feito em Cuiabá – MT possa solucionar o caso. DR. João ressalta a importância de dois fatores muito importante para prender o assassino e a arma utilizada no crime são eles o trabalho incansável de seus agentes policiais do município e a participação da população, pois segundo ele não haveria como solucionar vários crimes sem a participação da população.

DR. João Borges aproveita e faz um apelo sobre o assassinato do Senhor Galego também ocorrido no ano passado, ele pede para alguém que souber de alguma informação que ajudar no trabalho da policia para desvendar e achar o assassino. “a segurança da cidade e uma obrigação nossa, mas e um dever de todo cidadão também, sem a população não tem como fazer o trabalho da policia” disse o delegado.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo