Polícia Civil prende assaltante de banco em Várzea Grande

29 de junho de 2012 - 09:09 | Postado por:

A Polícia Civil prendeu o assaltante Aurélio Maciel Magalhães,  43, investigado como participante do roubo de  um carro-forte, ocorrido em dezembro de 2009, na MT 246, próximo ao Distrito de Bauxi, a 40 quilômetros do município de Barra do Bugres.

Ele também é suspeito de ter participado de três assaltos a bancos na modalidade “novo cangaço”, ocorridos há dois anos no Norte do Estado. Ele foi preso na tarde de quarta-feira (27) no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Ele é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa no assassinato da esposa, a vendedora Rosélia da Silva Camilo, 32, ocorrido no dia 22 de janeiro de 2011, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. A vítima estava em uma moto Honda Biz, na avenida principal do bairro quando foi alvejada por disparos.

A delegada Anaide Barros, da DHPP, destacou que Aurélio é o principal suspeito do assassinato da mulher, por motivos possivelmente relacionados à sua atividade criminosa.

Segundo policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado, Aurélio aparece nas nas investigações da operação “Lacraia”, que culminou em janeiro de 2010, na prisão de 11 membros da quadrilha liderada por Sílvio César de Araújo, 39, o “Cabelo de Bruxa”.

O bando é suspeito de ter assaltado as agências bancárias de Aripuanã em março daquele ano, Nova Mutum em fevereiro, Campo Novo do Parecis em dezembro. Os três assaltos foram praticados na modalidade “novo cangaço”.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo