POLÍCIA CIVIL-TIRA DAS RUAS 200 “PAPELOTES” DE PASTA BASE E DETEM DOIS TRAFICANTES.

8 de setembro de 2012 - 19:35 | Postado por:

Por Aparecido Marden – Estudante de Jornalismo

O município de Alto Taquari está crescendo em termos de população e acompanhando o crescimento, a marginalidade.  A população residente no munícipio sabe que não se pode mais confiar em deixar seus bens matérias em livre acesso, porque na certeza serão roubados. Os pequenos furtos são feitos muitas vezes pelos dependentes químicos que precisam pagar por seus vícios.

E pensando na segurança dos moradores da cidade, que a Policia Civil vem trabalhando no encalço dos traficantes.

Após uma noite de trabalho na noite de ontem, 7, na rodoviária do município um individuo foi abordado pela Policia Civil quando, tentava embarcar para Rondonópolis.  Com o individuo os policiais encontraram, quatro celulares, uma quantia aproximada de R$ 3.000 (três mil reais) e após ser detido o individuo revelou o nome da segunda pessoa, uma moradora de Alto Taquari que interceptará a droga.

De acordo com as informações cedidas pela Polícia, ela é proprietária de um bar no bairro 13 pontos. Em sua posse foi encontrado 200 “papelotes” de uma substância química conhecida como, pasta base. Possivelmente a droga seria   comercializada em seu estabelecimento.

Os rapaz foi preso e encaminhado para Alto Garças na manhã de hoje, 8, e a proprietária do bar e moradora de Alto Taquari, aguarda uma vaga na cadeia Pública Feminina do Estado .

Assim começamos nosso final de semana, sem 200 “papelotes” de pasta base e, menos dois traficantes para iludir os nossos jovens e adultos.

 

Deixe um comentário

Comentários

  1. rozimar disse:

    parabéns pelo trabalhos dos policiais,Deus ilumine vcs, e espero que este trabalho continue,pois está demais as drogas em nossa cidade, não tem como deixar esses traficantes vagabundos destruirem tantas familias desse jeito, isso é revoltante.

  2. Taquariense Indignado disse:

    Aí os nossos políticos querem liberar o consumo das drogas. Dizem que viciado é doente e tal. Então que tratem deles e não lhes deêm mais oportunidades de uso.

  3. milton luiz disse:

    Parabens pelo trabalho da policia, porem para que haja efetivamente uma diminuiçao do trafico de drogas, tem que haver consequentemente a reduçao de seu consumo, e a tarefa deve começar no proprio lar, se estender a escola e continuar na mente de cada adolescente, já que hoje temos uma apologia ao uso de drogas na midia em geral.
    O ministerio da justiça deveria seguir o exemplo dele mesmo, que considera no caso do receptador de produtos roubados, o responsavel pelo feito, dizendo que se nao houvesse recptador, nao haveria o ladrao, da mesma forma, no caso das drogas, se nao houvesse viciados, para que haveria traficante?

    1. João Borges disse:

      Parabens pelo comentário, mostra q é uma pessoa q não é eludida pelas falsas propagandas q anda empurrando na população!!!

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo