Polícia de MT tem mais 2 helicópteros para combater criminalidade

16 de dezembro de 2010 - 12:15 | Postado por:

Dois helicópteros modelo Esquilo AS350 Plus vão ser entregues, amanhã, para a polícia de Mato Grosso reforçar o combate a criminalidade e reforçam a frota de aeronaves do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Os novos helicópteros foram adquiridos pelo Governo de Mato Grosso, num convênio firmado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) para reforçar operações policiais, assaltos a bancos, questões ambientais, resgate de pessoas e, especialmente, combate ao tráfico na região de fronteira.

Serão entregues também seis bases móveis destinadas às ações de Polícia Comunitária e dos segmentos da Segurança Pública do Estado.

Atualmente, Mato Grosso possui dois helicópteros e quatro aviões, sendo dois bimotores e dois monomotores, a serviço da Segurança Pública. O uso dessas aeronaves auxilia nas operações ostensivas e preventivas, dando resposta rápida nas operações de segurança pública.

Também serão entregues, amanhã, em Cuiabá, seis bases móveis destinadas às ações de Polícia Comunitária e dos segmentos da Segurança Pública do Estado.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo