Polícia faz cerco a quadrilha que assaltou BB no Nortão

10 de outubro de 2012 - 17:05 | Postado por:

A Polícia já está próxima do esconderijo da quadrilha que invadiu a agência do Banco do Brasil na cidade de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá) e praticou um roubo na modalidade “Novo Cangaço”, na manhã de terça-feira (9).

No final da tarde de ontem, policiais envolvidos na captura dos oito assaltantes localizaram uma mochila com mantimentos, água, refrigerante, energético e pasta dental, que foi deixada na entrada da mata onde quatro deles se escondem.

Um dos assaltante estaria em estado grave, após ser baleado por um policial, quando fugia da agência bancária.

Os policiais apreenderam também um explosivo em forma de emulsão, parecido com dinamite e que seria utilizado para explodir uma ponte de madeira e dificultar a ação da Polícia.

O local onde a quadrilha está escondidoa é pequeno e teria facilitado a localização dos bandidos.

Na manhã de hoje, o helicóptero da Polícia Militar volta ao local para auxiliar os policiais que seguem por terra.

A quadrilha, formada por oito homens fortemente armados, rendeu clientes e funcionários e fugiu levando seis reféns e também todo o dinheiro do cofre. O assalto ocorreu no início da manhã de terça-feira.

Segundo a Polícia, os bandidos fizeram seis pessoas reféns e que foram sendo libertadas aos poucos, para dificultar a ação dos policiais.

Arrogância e deboche

Conforme um agente que participa da operação, os bandidos se mostraram arrogantes, dentro da agência bancária, constrangendo clientes e funcionários e, principalmente, debochando o trabalho dos policiais.

Durante o assalto, a quadrilha colocou alguns clientes na frente da agência, como escudos humanos, para evitar ação da Polícia.

Testemunhas disseram que, para intimidar os policiais, os assaltantes começaram a atirar para o alto. Mesmo assim, os policiais cercaram o local, somente para acompanhar a ação dos bandidos.

Conforme a Polícia Militar, os bandidos chegaram numa picape Hilux e numa L 200, possivelmente roubadas. Eles ficaram por cerca de uma hora dentro da agência recolhendo todo o dinheiro.

Mesmo com os policiais fechando as saídas da cidade, os bandidos conseguiram escapar.

Fonte: Midianews.com.br

Fotos: Sonoticias.com.br

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo