Policia Militar prende 2 por roubo de óleo Diesel em Alto Taquari

12 de junho de 2012 - 11:57 | Postado por:

Na madrugada desta terça (12), a policia militar prendeu duas pessoas por roubo de combustível no terminal ferroviário da ALL em Alto Taquari.

No dia 01 deste mês a equipe que fiscaliza o pátio da empresa ALL de Alto Taquari foi ate a delegacia de policia do município e fez um Boletim de Ocorrência alegando que havia sido furtado Óleo Diesel de um vagão de trem da empresa.

Na madrugada de hoje, os fiscais avistou um Monza puxando uma carretinha possivelmente com óleo Diesel furtado. A Policia Militar fez algumas rondas na cidade e localizou o veiculo entrando em uma casa, ao abordar o carro constatou que na carretinha que ele estava puxando havia vários galões de Óleo Diesel totalizando 800 litros do combustível. No veiculo havia duas pessoas que foram presas na hora.

Ao serem indagados sobre a procedência do combustível eles alegaram que compraram de um caminhoneiro na estrada, mas segundo informações obtidas pela policia militar o veiculo deles foi visto dentro do pátio da ALL nesta madrugada.

Eles foram encaminhados para a policia civil que ira fazer uma investigação para ver se eles já faziam este tipo de crime há mais tempo. Participaram desta operação os soldados PM Costa, PM Arlindo e PM Galdino.

Deixe um comentário

Comentários

  1. desconhecido disse:

    realmente..eu tbm queria um pouquinho diesel

  2. Pedro doido disse:

    A calem a boca, vcs tão morrendo de ciume do cara, se ele enriqueceu, talvez ele trabalhou, talvez não jogo dinheiro fora com besteira, e deve ta pagando prestação de tudo, quanto a policia bom trabalho, quanto ao diesel, o nosso brilhante país do petroleo, mete a mão em sua população, todos os dias, todos os dias litro por litro nessa merdaaaa, é gasolina alterada, é preço alto, é uma porcaria, porcaria, então calem a boca, calem a boca, vcs são tudo pé de chinelo ciumentos.

  3. mane coco disse:

    porque que os nome dos bandidos nao sao publicados ? no aguardo

  4. desconhecido disse:

    realmente como um cara sai de simples funcinario e enriquece em 4 anos assim…..agora esta tudo explicado

  5. Wgs disse:

    Cade o nome dos recptadores de Diesel Furtado. Neguem fala né

  6. desconhecido... disse:

    empresarioo… esse cara ee um bobo isso siim… por isso que ta ganhando dinheiro facil roubando….

  7. anonimo disse:

    E agora oque vai acontecer com o (recptador) que o povo sabe quem é? só pagar fiança ficar em liberdade andando de camionete ,e de boa rindo da cara do povo

  8. anonimo disse:

    bem colocado noel , posso te dizer que por mais que a midia nao divulgou mas a cidade é bem pequena e ja sabe bem o nome desse cidadao , se podemos chama-lo de empresario nao sei, na verdade seria mais uma aprontada pbabado desse tal empr…….pra nao falar de outro de outro e de mais outro…. brasil com b minusculo , pais de impunidade, do tudo pode , do jeitinho ….. Quer saber mais uma que vai virar em rodada de pizzzzzzzzzzza.

  9. anonimo disse:

    Sobre o trabalho da policia, não temos o que discutir , tem feio um trabalho muito eficiente , agora o que é mais intrigante é que so apareceu os rale da historia , cade os grandão tem um tal ai que pra nao aparecer teve que pagar fiança , tem que mostrar a cara desses safados, por isso sou contra a fiança, deveriam ficar la ate a justiça liberar ….
    indignação é meu nome ….. em que pais nos estamos

  10. Noél disse:

    engraçado né falava si tanto em receptador do produto furtado . qusndo foi identificado o cidadão (receptador) jogou se um balde de agua fria em cima do caso , será que é por si tratar de um empresário que não divulgaram a identidade do cidadão .

    1. Saimom de Angelo disse:

      positivo NOEL é isso mesmo 2° informação ele pagou 17 salario minimo para não ser identificado mais é assim ano politico né

  11. anonimo disse:

    Os policiais de Alto Taquari estão de parabens pelos trabalhos desenvolvidos .
    Pena que aparecem só os pequenos . Os cabeças não são divulgados!?

  12. Anonimo disse:

    Aki na cidade esta cheio disso ne, mas muitas dessas façanhas nao vem a publico..

  13. Joao Santos Fagundes disse:

    Está de parabéns a Policia Militar de Alto Taquari pelo brilhante trabalho. Estou pouco mais de 07 meses em Alto Taquari, ja percebei que a autuação da Policia militar no município é constante.Continue assim.

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo