Policia prende 3 pessoas com notas falsas em Alto Taquari

29 de julho de 2011 - 13:40 | Postado por:

A policia militar juntamente com a policia civil de Alto Taquari, prenderam na ultima quinta feria a tarde 3 pessoas que estariam passando notas falsas no comércio da cidade, alem deste crime a policia trabalha também na hipótese de que eles estariam aliciando menores para uma boate na cidade de Serranopolis –GO.

Eles foram presos em flagrante após uma denuncia anônima de um comerciante de Alto Taquari, as policias militar e civil saíram em busca de um veiculo prata conforme a denuncia da vitima. O carro foi encontrado na MT 100 próximo ao lixão da cidade, a policia fez a abordagem e achou no carro cerca de R$500,00 (quinhentos reais), em varias cédulas de valores pequenos e uma nota falsa de R$50,00.

Eles foram presos em flagrante e ouvidos pelo delegado de policia Dr. Welber de Alto Araguaia. Logo em seguida foram encaminhados a cadeia publica de Alto Araguaia.

As autoridades policias avisam aos comerciantes para tomarem muito cuidado com esse tipo de crime que esta acontecendo constantemente em Alto Taquari.  Qualquer atitude suspeita e só ligar para o 190, telefone da policia militar.

Direto da redação.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo