Policia Militar prende assaltantes de banco

28 de maio de 2012 - 11:29 | Postado por:

Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar de Alto Araguaia-MT participaram da ação que chegou a prisão de mais dois integrante da quadrilha que realizaram o assalto à agencia bancária no município de Itiquira-MT.

Assim que recebeu a informação do assalto, o comandante do 15º BPM, major Evandro Marcolino de Souza e Silva, determinou que uma guarnição composta por 02 (duas) viaturas e 05 (cinco) policiais militares, se deslocassem para o município de Itiquira-MT.

Em apoio à operação de perseguição e busca da quadrilha que no dia 18-05 no estilo “novo cangaço” realizaram o assalto a uma agência bancária em Ouro Branco do Sul distrito do município de Itiquira-MT, a guarnição de policiais do 15º BPM de Alto Araguaia, comandados pelo capitão Fernando e Capitão Guides, através de  estratégias militares, realizaram varreduras nas proximidades onde os bandidos foram vistos por moradores da região , e também montaram barreiras nas estradas que ligam os municípios de Itiquira/Alto Garças e Itiquira/Alto Araguaia.
Na manhã da ultima quinta-feira (24-05) eles participaram da prisão de Alex e Emerson, dois dos integrantes da quadrilha, que na tentativa de fuga haviam roubado uma motocicleta e depararam com o cerco policial.
Assim, os policiais retornaram para Alto Araguaia, e segundo o cabo Mangabeira, um dos policiais que participou da ação, eles retornam satisfeitos com o resultado da operação, “pra nós policiais é uma sensação de dever cumprido em razão do compromisso que temos com a sociedade”, desabafa o cabo.
Fonte: tvinet.com.br

Deixe um comentário

Comentários

  1. POLICIA disse:

    PARABÉNS A POLICIA DE ALTO ARAGUAIA E REGIAO DO 15 BPM QUE VEM REALIZANDO UM EXECELENTE SERVIÇO EM PROL DA COMUNIDADE, EM EXPECIAL AO CAP. CITADO NA REPORTAGEM O QUAL CONHECE A MUITO TEMPO A REGIAO.

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo