POLICIA MILITAR PRENDE MULHER EM FLAGRANTE POR TRAFICO.

24 de fevereiro de 2012 - 12:10 | Postado por:

Na madrugada deste sábado (18 fevereiro) por volta das 03:00h a policia militar de Alto Taquari prendeu em flagrante por trafico de drogas a senhora Maria Helena Luiz conhecida como “Tia Lena” pelos usuários da cidade.

Após uma busca no estabelecimento da suspeita denominado Bar “20 te vê” foram encontrados 08 papelotes na tampa de uma garrafa térmica em seguida foram localizados mais 16 papelotes no interior da casa.

Além do entorpecente foram apreendidos diversos objetos eletrônicos sem procedência, R$ 109,00 em moeda corrente, vários cartões bancários, R$ 600,00 em cheques e documentos. De acordo com a policia militar as denuncia de tráfico por parte da Tia Lena eram constantes, portanto, já havia uma atenção redobrada nas atividades do estabelecimento comercial que servia como fachada para o tráfico.

O Comandante da PM de Alto Taquari ressalta que a participação comunitária nas denuncias deve ser constante para que criminosos dessa natureza saiam de circulação, bem como os pais devem atentar para que seus filhos não se envolvam com companhias duvidosas, e prestem atenção nas atitudes que diferem da rotina da criança ou do adolescente.

Somente com a fiscalização ativa dos pais é que os filhos não usar drogas.

Com informações e fotos: Policia Militar de Alto Taquari

 

Deixe um comentário

Comentários

  1. Joao Santos Fagundes disse:

    È, espero que o senhor Rodrigo Mendes faça o minimo, DENUNCIE, para que o senhor e sua família possam ter dias melhores em nosso município. E volto a frisar, nessa apreensão foi sim competência da Policia Militar com o apoio da sociedade. Essa parceira com certeza esta decolando. Obrigado pelo zé mane Rodrigo.

  2. Rodrigo Mendes disse:

    que parabéns nada seu zé mane isso ai foi denuncia da população e não os cambe que descobriram sozinhos. parabéns é para a população que esta denunciando

  3. Joao Santos Fagundes disse:

    Mais uma vez está de parabéns a Policia Militar de Alto Taquari. Acompanho constantemente esse site e com frequência traficantes são presos por aqui. Parece que traficantes não estão tendo vez por aqui, graças a Deus. Esperamos que continue com esse brilhante trabalho.

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo