Polícia Militar prende quadrilha e evita roubo a agência bancária no interior

11 de março de 2019 - 18:21 | Postado por:

Polícia prendeu 4 acusados de tentativa de furto a uma agência bancária em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá). Na semana passada, o mesmo grupo teria tentado roubar uma agência da Caixa Econômica Federal. 

Na manhã deste domingo (10) o bando criminoso se preparava novamente, mas foi preso por policiais militares que atendiam uma ocorrência de importunação do sossego. 

Foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e resistência à prisão, segundo o delegado Israel Pirangi, os assaltantes Anderson Conceição Teodoro dos Santos, Yury Vinicus de Jesus, 21, Carlos Michel França de Oliveira, 20, e Bruno Henrique Alvarenga de Carvalho, 21. 

O delegado enfatizou que os presos pela PM foram interrogados e um deles assumiu que estavam planejando o furto, sem informal qual. Eles seguiram para a Cadeia Pública de Diamantino, onde foram colocados à disposição da Justiça para audiência de custódia.   

A prisão foi realizada por policiais da 9ª Companhia de Diamantino, no bairro Bom Jesus. Eles perceberam a presença de alguns suspeitos da tentativa de furto anterior.

Os criminosos confirmaram que o plano era arrombar a agência ontem. No local, os policiais encontraram escada de corda, manta térmica, fonte de energia, bloqueador de sinal, acessórios de solda e corte de metal, um veículo VW UP e ferramentas em geral. 

Os policiais ainda identificaram mais componentes do bando, porém ainda estão em buscas para efeturar as prisões.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo