Polícia prende quadrilha que roubava carga de grãos

19 de abril de 2012 - 11:00 | Postado por:

A Polícia Judiciária Civil prendeu mais cinco integrantes da quadrilha envolvida em desvios de cargas de soja na região Sul de Mato Grosso. Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (231 km ao Sul) prenderam Luiz Marcos de Lima, 41, Antônio Sérgio de Lima, 44, Ricardo Alexandre Pereira Noia, 36, Inácio Loiola de Oliveira Junior, 33, e Edward de Almeida Braga, 41. Com estas prisões sobe para dez os presos nas investigações.

Dois dos presos, Inácio e Ricardo Alexandre, foram presos no município de Santa Rita do Araguaia, no Estado de Goiás. Os demais tiveram os mandados cumpridos em Rondonópolis.

Conforme o delegado Rafael Fossari, as prisões são desdobramento da operação “Grão de Ouro”, deflagrada DERF de Primavera do Leste há três semanas, com prisão de 10 integrantes até agora. “Há pessoas da quadrilha que ainda não foram totalmente identificados e nos próximos dias mais prisões poderão ocorrer”, afirmou o delegado.

De acordo com a polícia, a quadrilha atuava no desvio das cargas de soja por meio da utilização de notas fiscais forjadas. Os suspeitos foram presos por crime de estelionato, formação de quadrilha e receptação.

Os mandados foram expedidos mediante representação do delegado Rafael Sippel Fossari, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, de Primavera do Leste. 

Deixe um comentário

Comentários

  1. Realmente é uma vergonha! Pois tem gente ganhando a vida muito fácil. Nossa unica preocupação é que tem gente do nosso município envolvido, com esta quadrilha e gente que cresceu de uma hora para a outra, mais cedo ou mais tarde a casa cai. Hoje em dia vale a pena ser honesto e poder sair de casa de cabeça erguida.

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo