População do Loteamento Santeiro, esta a mais de Ano sem Iluminação publica em Alto Taquari

24 de maio de 2012 - 19:04 | Postado por:

A população do loteamento santeiro vem reclamando da falta de iluminação publica e do matagal de alguns terrenos daquela localidade.

E não é de hoje que essa reclamação tem sido feita, no dia 16 de fevereiro deste ano a nossa reportagem este presente no loteamento e verificou que realmente a reclamação dos moradores procede. No local há somente a rede de energia e os postes, mas os braços e a lâmpadas da iluminação publica não existe.

Andre Idalino que e morador do loteamento a mais de um ano disse que e muito perigoso a falta da iluminação publica, pois devido aos terrenos sujos ali por perto há uma grande quantidade de bichos que causam preocupação dos moradores. “aqui esses dias nos matamos uma cobra perto de casa, e aqui também a crianças que podem ser mordidas por esses bichos, sem contar com a falta de segurança do local” disse Andre. Ele ainda contou a nossa reportagem que recentemente saiu de casa em casa no loteamento colhendo assinaturas para fazer um abaixo assinado para tentar colocar iluminação publica no local, pois todos os moradores do loteamento pagam uma taxa de mais de R$ 10,00 (dez reais) de iluminação publica, que já vem incluso na conta de energia.

A moradora do loteamento a Sra. Suzana garante que quando foi comprar o terreno o proprietário do loteamento garantiu que este ano teria iluminação e pavimentação asfaltica no local. “quando a gente compro o terreno do homem, ele nos disse que no começo do ano teria iluminação publica e asfalto aqui no loteamento e a agora nos já estamos no meio do ano e nada nem iluminação e nem asfalto”.

Ao saber da reportagem feita pela TV taquari no mês de fevereiro deste ano o proprietário do loteamento escreveu a seguinte nota em nosso site:

 

A nossa reportagem procurou o órgão responsável da Prefeitura Municipal de Alto Taquari, que nos informou que no prazo de ate 2 dias emitira uma nota oficial ou se pronunciará sobre o caso.

A TV taquari em momento algum disse na reportagem feita em fevereiro de quem é a obrigação de colocar a iluminação publica no local, a reportagem apenas fala para o responsável tomar as devidas providencias.

Isto prova que a matéria não esta equivocada. E contraria o recado do proprietário do terreno que prometeu aos moradores que no começo deste ano colocaria iluminação e asfalto no loteamento.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo