Por que estou sob prisão: diz Holmes

26 de julho de 2012 - 22:19 | Postado por:

James holmes  está na prisão à espera de outra audiência com o juiz na segunda-feira. Sozinho em uma prisão célula Arapahoe County, perguntou aos guardas sobre os motivos de sua prisão. “Por que estou aqui?” , Perguntou um dos guardas.

Segundo a mesma fonte, Holmes se queixou de dores no estômago a partir dos alimentos, o que não parece a seu gosto.

Em uma célula que contém apenas o medo de um verde colchão para de ser ferido,  Holmes usa uma máscara na boca para evitar cuspir trabalhadores da prisão, como fez antes.

O aparecimento de Holmes na primeira audiencia, foi curioso porque parecia ter idoMais tarde se soube que não estava sob influência de drogas ou medicamentos.

Todas estas formas de ação são complementadas por mais um. Acontece que a polícia colocou nas mãos de alguns sacos de pólvora Holmes … o que James Holmes estava começando a brincar com eles como marionetes.

Alguns podem pensar que estava errado após o assassinato que cometeu. Outros, tal ação é pré-feito, seria uma conseqüência dela. E os outros, que acreditam que tudo isso é apenas uma mentira para evitar o peso da justiça. O que você acha?

fonte: Terra.com

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo